terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Diploma de ensino médio, fundamental e superior reconhecido pelo MEC


Você já não sabe mais quantas oportunidades de emprego perdeu nos últimos anos por FALTA DE ESCOLARIDADE?
Gostaria de retomar os estudos, ingressar na faculdade, prestar concursos públicos e não consegue porque NÃO TEM UM DIPLOMA?
Está procurando uma maneira rápida, fácil, segura e eficaz para concluir sua formação escolar e/ou acadêmica, mas NÃO TEM TEMPO A PERDER?



 Forma de Pagamento por deposito 50% do valor antecipado e o outro 50% só após recebimento do certificado com Historico completo.
  • Ensino Médio R$ 500,00
  • Fundamental R$ 300,00
  • Superior (vários cursos) R$ 1.600,00
  • Para concursos públicos, faculdade, etc

Diploma Universitário em apenas 15 dias!!!
Todos reconhecidos pelo MEC com histórico, trabalhamos com faculdades de todo brasil, tudo no mais absoluto sigilo.
Temos as mais variadas graduações (DIREITO, ENGENHARIA, ADMINISTRAÇÃO, VETERINARIA, AGRONÔMIA, TURISMO, CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO etc…)
Maiores informações pelo e-mail:  full_system_@hotmail.com






A única forma de criar dignidade em uma pessoa é através da  educação, e quando não se tem a educação formal, por causa das diversas maneiras que o sistema nos rouba esse direito, tudo passa ser  pela sobrevivência.
   Você encontrou nossa pagina porque busca uma forma de sobreviver melhor; para isso precisa de certificação. Sabemos do seu conhecimento informal, mesmo porque para chegar nesta pagina, você demonstrou no mínimo, um conhecimento da tecnologia de comunicação, fez uma busca, e nos encontrou.
   Hoje começa uma nova etapa em sua vida, sabemos que não e a melhor maneira de começá-la, portanto dada as circunstância em que você e milhares de pessoas se encontram, a melhor opção é a que você buscou.
Seu objetivo.
   Seu objetivo e receber um certificado no menor tempo possível, da forma mais segura, discreta e com a garantia que não estará caindo em um golpe.
Nosso objetivo.
Oferecer o máximo de segurança , com todas as formas que a tecnologia e a boa vontade nos permite. Atender nossos clientes de forma personalizada, entendendo a insegurança de nossos clientes em relação a nossos serviços e compreendendo acima de tudo, que todos os clientes que nos procuram, precisam no mínimo de nosso respeito, já que buscam uma forma de sobrevivência melhor para si e sua família.


Respondemos todos os emails em no máximo 24 horas nos dias úteis.

219 comentários:

  1. Preciso de um certificado de curso de formação em psicomotricidade aceito pela associação brasileira de psicomotricidade. Vcs tem isso e quanto sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEMOS SIM FICA POR R$ 2,000.00

      AGUARDO! FULL_SYSTEM_@HOTMAIL.COM

      Excluir
    2. quanto tempo demora para ter o certificado do ensino medio ?

      Excluir
    3. como faco gente preciso de um do ensino medio mas esse mail nao existe meu contato e 19 30448477 preciso urgente

      Excluir
    4. HISTORICO ESCOLAR 2ºGRAU COMPLETO!
      Por favor leia atentamente este anuncio e tire suas dúvidas.
      Você não concluio o segundo grau?
      Precisa de um certificado de conclusão do ensino médio?
      Precisa comprovar escolaridade para cursos, concursos e empregos?
      Nós temos a solução?
      Hist orico Escolar de conclusão do ensino médio para você.
      Documento original, assinado e carimbado por diretores e registrado e reconhecido em Diario Oficial e MEC.
      Ensino fundamental e Médio e de competência da Secretaria de Educação e MINISTÉRIO de Educação.
      O seu registro será encaminhado para o D.O (Diário Oficial).
      Daí com o seu registro atualizado junto aos órgãos competente, você estará com plena credibilidade para fazer faculdade e cursos Técnicos.Que por sua vez será reconhecido pelo MEC,por que nível técnico e superior é com Mec.
      Mas para ser reconhecido pelo Mec os seus cursos ou faculdade o seu Histórico Escolar tem que ser reconhecido, encaminhado para Secretaria de Educação para que efetive a publicação no Diário Oficial.
      Com certeza, isto não é como um conto de fadas tudo se realiza da noite para o dia ,tudo no seu tempo pois estamos fazendo um trabalho sério e correto atendendo todas as expectativas esperadas neste documento ,para que ele seja totalmente 100% abrangendo todas a LEIS e Prerrogativas estabelecidas neste País.
      Valor 400,00 (com envio)para todo Brasil.
      SEGUNDOGRAUEM3DIAS@outlook.com
      nome completo --
      local de nascimento
      nome de pai e mãe-
      RG
      titulo para dar entrada no d.o
      ano para conclusão
      endereço para envio. Com cep
      Pode ser feito para qualquer pessoa.
      Prazo de entrega via sedex em até 3 dias úteis

      Excluir
    5. Como posso ter certeza que os certificados são reconhecidos pelo mec??
      daianepomponel@gmail.com

      Excluir
  2. Boa noite gostaria de saber quanto custa um diploma de bacharel em Administração enfase marketing estado de SP. Quais as faculdades de SP vcs tem??? É reconhecido pelo MEC.

    ResponderExcluir
  3. quero um certifica do para entrar na quarda municipal, presiso urgente esta chegando na hora das porvas de titulos eai eles não vão descobrir. quero um certificado urgente quanto fica um avista d do emsino médio. samueltnt2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. estou prescisando de um diploma do ensino medio me diz quanto custa marlon_2011_rj@hotmail.com

      Excluir
  5. preciso de um hostorico escolar do 2 grau , e uma declaração escolar do mesmo, estou precisando ingressar na faculdade e eles pedem isso, quanto é? e quanto tempo demora para entrega ?
    por favor responda pelo email: kymoliver@hotmail.com
    obrigada aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Preciso do certificado com urgência, o que é preciso pra ter? Por favor entra em contato comigo. ninacibelle@hotmail.com
    (11)94980-2627

    ResponderExcluir
  8. preciso de um certificado do ensino medio pra ontem e um comprovante do mesmo. Qto custa?? Por favor respondam me o qto antes no email fabio.cafe77@hotmail.com e por ventura vocês teriam esse mesmo certificado só que técnico em quais areas?

    ResponderExcluir
  9. Preciso de um certificado do ensino fundamental, com ugência, entre em contato comigo 11 98367-9018 ou herica.davilla@bol.com.br estou disposta a pagar bem!

    ResponderExcluir
  10. preciso de um diploma de segundo grau urgente pra guarda municipal Raquel_liveiragay@hotmail.com meu tem 78951295 rj

    ResponderExcluir
  11. preciso com urgência de um diploma de fundamental e médio reconhecido pelo MEC para concurso publico meu telefone 11 9 4154-2807

    ResponderExcluir
  12. Preciso de um diploma de conclusão do ensino médio urgente entre en contato comigo amandaamorim9@hotmail.com ou (069)92136007

    ResponderExcluir
  13. preciso de um diploma escolar do ensino médio , e uma declaração escolar do mesmo, estou precisando ingressar na faculdade e eles pedem isso, quanto é? e quanto tempo demora para entrega ?
    por favor responda pelo email:rafael.socio@Hotmail.com ou me liga 31.73014863
    obrigado aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  14. Preciso de um certificado de conclusão mais histórico do ensino fundamental, sai por esse preço mesmo de 300 reais?
    natashasantiago26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, queria saber se ainda está custando R$500,00 o DIPLOMA do Ensino Médio e se vocês entram em contato comigo.
    Meu E-MAIL: werlenplay@gmail.com
    Estou com urgência!

    ResponderExcluir
  16. preciso de um cetificado urgente de conclusão do ensino medio reconhecido pelo mec
    Email: samuelsilvajk@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. meu e-mail entre em contato comigo pois estou precisando muito....

    ResponderExcluir
  18. Preciso do Certificado do ensino médio, estou querendo entrar na faculdade urgente e eles pedem o 3° grau completo. me responda pelo meu email " Rodriggo.Diias@hotmail.com "

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu gostaria de saber o valor do cert. do ensino e fundamental e médio.
    Aguardo resposta pelo e-mail: david.br2013ens@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, preciso de um historico escolar urgentemente!
    favo entrar em contato pelo meu e-mail tatiani172009@hotmail.com
    o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
  21. Olá, preciso de diploma de ensino médio completo, certificado pelo mac e uma declaração escolar. entrar em contato comigo leonardomachadob@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olha gostaria de um certificado de ensino médio jullianagoes@hotmail.com contato urgente

    ResponderExcluir
  23. Preciso do ensino fundamental e médio, sai publicação no diario oficial?

    ResponderExcluir
  24. Olha gostaria de um certificado de ensino médio mais histórico entre em contato

    ronaldo.guinalz7@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. http://rafaeldonizetti.blogspot.com.br/
    temos certificados

    ResponderExcluir
  26. conclua agora mesmo o ensino medio, rápido e prático, valido em todo território nacional, publicação no D.O.U

    E-MAIL rafaeldonizetti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. oi preciso de um historico do ensino medio 3 grau quero entra na faculdade eles pedem preciso do historico eo diploma moro em porto alegre tem que ser reconhecido pelo mec

    ResponderExcluir
  28. como faço para obter o certificado de conclusao do ensino médio?

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. parei de estudar em 1998 no 1o ano do 2o grau... faltam o 2o e 3o anos... daria para dar um jeito??? preciso do diploma do 2o grau para ingressar na faculdade... grato resposta por email thiago_maranhao01@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. preciso de informções sobre diploma de ensino médio..email: andre.varella1973@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde!, preciso do diploma do ensino médio, certificado pelo mec e uma declaração escolar, entrar em contato comigo é urgente, pjsjfg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. boa noite!estou no 1 ano do ensino médio gostaria do diploma do 3 ano completo e uma declaração escolar ,pois preciso pra fazer faculdade de medicina

    ResponderExcluir
  35. Preciso do certificado de conclusão do ensino médio urgente
    email fpna03@gmail.com
    tel: 028999572653

    ResponderExcluir
  36. Preciso de um certificado de ensino medio para entrar na faculdade e cursos, com historico, e copia de publicação em diario oficial, preciso dos primeiros documentos rapido e cópia da publicação depois, para fevereiro, email: gustavoriosbonato@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. preciso de um histórico escolar do 2 grau , e uma declaração escolar do mesmo, estou precisando ingressar na faculdade e eles pedem isso, quanto é? e quanto tempo demora para entrega ? Sou de Goiás . Aguardo com urgência no e-mail: adraudemc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá, estou precisando muito de um certificado de conclusão de ensino médio por favor entre em contato comigo pelo email tharlesol1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. boa noite ,,nao sei se estao trabalhando com isso ainda mas preciso do certificado do ensino medio ..reconhecido pelo mec e gostaria de uma segurança pois alem do valor que e alto ,tenho que saber se passa em qualquer lugar sem problema ..e por acaso da onde voces sao ,,porque se for muito longe pr amim nao compença..me responda no meu e-mail dri_eloin@hotmail.com..grato

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de um certificado. email: isa.schuts@outlook.com

    ResponderExcluir
  41. Quero um certificado e um historico urgente pago a vista.. email tainarateles21@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. entre em contato comigo to precisando wadylla_ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Amigo, estou interessado em diploma arquitetura. Aguardo. Grato

    ResponderExcluir
  44. Necessito de um certificado de conclusão de ensino médio com o histórico escolar para iniciar uma faculdade, é possível? Aguardo contato com urgencia no f: 44- 9883-9054 ou e-mail : jefoliveira2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Olá, preciso de um certificado de conclusão do ensino médio completo mais histórico urgente. Aguardo email: tgmramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Boa noite, Quanto fica o diploma do ensino médio completo? Tenho que fazer um curso Tecnico na ETEC pela Policia FEDERAL, Sera que esse diploma serve?
    e Quanto custa?

    ResponderExcluir
  48. olá companheiro um curso superior administração ou marketing como funciona te aguardo

    ResponderExcluir
  49. Preciso de um diploma do ensino Médio reconhecido pelo Mec msm,pq vou utiliza-lo na minha matrícula na faculdade.
    Aguardo resposta: rluaana@yahoo.com

    ResponderExcluir
  50. Bom dia preciso de um certificado do ensino fundamental e médio, gostaria de saber o valor dos dois juntos e se demora para me enviar o mesmo.
    aguardo resposta elza_lucas2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. gostaria de saber se ainda custa 500,00 um certificado do ensino médio, e qual é a certeza que eu vou ter que esse certificado é mesmo reconhecido melo MEC!?
    E-MAIL.: adriano_melofreire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. gostaria de saber se ainda custa 500,00 um certificado do ensino médio, e qual é a certeza que eu vou ter que esse certificado é mesmo reconhecido melo MEC!?

    E-MAIL: thaismr2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Bom dia, estou aguardando seu contato, necessito do certificado com urgência.

    ResponderExcluir
  54. Preciso de um diploma do ensino fundamental e ensino medio contato robcferraz@hotmail.com no aguardo....

    ResponderExcluir
  55. Quero o do 2º grau . Aguardo contato : riopostalml@ig.com.br . grato !

    ResponderExcluir
  56. Por favor me responda, estou aguardando com urgência. Contato elza_lucas2@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de um diploma de ensino médio em escola pública. xuxinha50@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Gostaria de saber porque você não responde as minhas perguntas.

    ResponderExcluir
  59. Olá Preciso de um histórico escolar do 2 grau Reconhecido pelo MEC, e uma declaração escolar do mesmo, estou precisando ingressar na faculdade e eles pedem isso, quanto é? e quanto tempo demora para entrega ? Sou do Rio de Janeiro.
    contato via: roberto_1190@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  60. Gostaria de saber se ele já respondeu a pergunta de vocês.

    ResponderExcluir
  61. preciso de um certificado de conclusão do ensino medio com muita urgencia , na verdade pra hj. entre em contato por favor

    ResponderExcluir
  62. Preciso de um hostorico escolar do 2 grau , e uma declaração escolar do mesmo

    ResponderExcluir
  63. Quero o do 2º grau . Aguardo contato :danilo.silva.2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Olá bom dia eu preciso com urgencia urgente mesmo de um diploma do ensino médio completo com historico escolar com declaração da escola mesmo onde estudei tudo bem completo e totalmente registrado pelo mec daqui da Paraíba ok por favor me envie algumas informações onde eu possa comprar meu diploma do ensino médio ok...

    ResponderExcluir
  65. Me envie todas as informações nesse Email aqui ta bom. josenilton2113vilar@gmail.com valeuuuu

    ResponderExcluir
  66. Por favor preciso do certificado do ensino médio+histórico, e uma cópia dos dois autenticada é possível? luiz.bie@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. preciso de um cetificado de conclusão do ensino medio reconhecido pelo mec..quaqnto custa !!! ric.firmino@hotmail.com. vlw

    ResponderExcluir
  68. Por favor estou aguardando você responder meu e-mail desde o dia 09/01/2014.Preciso com urgência.

    ResponderExcluir
  69. Preciso de um certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração mesmo para um emprego, quanto custa? Me responder patriciagomes.soares@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. quanto tempo demora para chegar o certificado do ensino medio ?

    ResponderExcluir
  71. Oi preciso saber quanto custa o diploma do ensino medio reconhecido pelo mec rio de janeiro e enquanto tempo chega muito obrigado. email. jrandyoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi quero saber se alguém conseguiu receber o histórico do ensino médio e entrou na faculdade com ele?

    ResponderExcluir
  73. Ele não responde meu e-mail, gostaria de saber se ele respondeu o de vocês.

    ResponderExcluir
  74. preciso de um historico de ensino medio

    ResponderExcluir
  75. parei de estudar em 1998 no 1o ano do 2o grau... faltam o 2o e 3o anos... daria para dar um jeito??? preciso do diploma do 2o grau para ingressar na faculdade.. meu e-mail e wesleyrugby@ig.com.br

    ResponderExcluir
  76. mano quanto custa o certificado e historico do 2 grau para entra na faculdade e-mail robson.mobra@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Eu quero um certificado do ensino médio urgente me responde por favor lilyanvalle@live.com

    ResponderExcluir
  78. Cade você? Por favor me responde é URGENTE.

    ResponderExcluir
  79. preciso do certificado ensino médio entre em contato neste email hosvaldoprado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Preciso De um diploma do ensino médio por favor contatar comigo pelo Email rick.mirainikki@hotmail.com ou rick.codegeass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá Estou precisando de um certificado e um histórico do ensino médio completo. como faço para combinar a compra com você?
    Email: stephani_vescovi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Quero o histórico escolar do ensino médio completo,e o certificado de conclusão,reconhecidos pelo MEC.Meu e-mail é:mateus_willian@live.com.
    Me mandem resposta,para saber com faço para pagar,e para receber.

    ResponderExcluir
  84. presiso do certificado do ensino médio com historico escolar de notas e tudo,reconheçido pelo MEC e-mail larissatuchek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. presiso do certificado do ensino médio com historico escolar de notas e tudo,reconheçido pelo MEC e publicado no Diario oficial .
    Entre em contato por esse e-mail:leoandradegomez@hotmail.com
    envie também os Valores por favor

    ResponderExcluir
  86. Olá preciso com urgência do certificado de conclusão do ensino médio, com histórico e reconhecido pelo MEC, pois passei em concurso público e não possuo.Por favor aguardo contato pelos emils: kline16@gmail.com ou lotomais@bol.com.br

    ResponderExcluir
  87. diploma do ensino médio
    augusto_defcon@msn.com

    ResponderExcluir
  88. Ola preciso de certificado de conclusão do ensino fundamental e medio , com historico e reconhecido pelo mec urgente !!; .. janedovalle.net@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. preciso do diploma do ensino medio.

    email : douglasandre23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. ola gostaria de saber o valor do certificado com o historico do ensino medio aguardo contato priscilagomesml@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  91. preciso de um do ensino medio sou de curitiba-PR quanto fica????

    ResponderExcluir
  92. olá amigo preciso de um de segundo grau quanto custa e quanto é? jailsonlopes105@gmail.com grato

    ResponderExcluir
  93. Bom dia... preciso de um diploma do ensino medio, antigo 2 grau. Podemos agilizar pra no maximo semana que vem? Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENVIE UM EMAIL PARA RAFAELDIP@LIVE.COM . RESOLVO SEU PROBLEMA. 100% SEGURO

      Excluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. Boa noite.......preciso de um diploma do encino medio o mais reapido possivel e que ceja reconhecido pelo MEC meu email e noeliasp211@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENVIE UM EMAIL PARA RAFAELDIP@LIVE.COM . RESOLVO SEU PROBLEMA. 100% SEGURO

      Excluir
  96. presiso do diploma do ensino medio para entrar na pm.meu e-mail e cassio-marins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. preciso de um diploma escolar do ensino médio , e uma declaração escolar do mesmo, estou precisando ingressar na faculdade e eles pedem isso, quanto é? e quanto tempo demora para entrega ?
    por favor responda pelo email:markinhocitroeen@gmail.com tel.11 9 7624-0646
    obrigado aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  98. preciso de um certificado de 2 grau e o diploma registrado no mec

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Preciso do diploma do ensino fundamental e do ensino médio para prestar concurso publicos mais rapido possivel reconhecido pelo mec!! entre en comtato comigo. Aguardo Tel: 14.991497789 Outro 14.991810809 Email will_xnightwol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. estou prescisando de um diploma do ensino medio me diz quanto custa
    ebinhof3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Quanto custa o do ensino médio preciso desse muito rápido :/ para concursos publico

    ResponderExcluir
  104. Oi preciso do diploma do ensino médio completo parei de estudar no 3º ano do ensino médio e não tenho tempo de voltar, preciso fazer uma faculdade..
    gisele.jesussilva99@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Olá, preciso de diploma de ensino superior (bacharel em administração) com a máxima urgência. Sou de Santa Catarina. Precisa ser reconhecido pelo MEC. Quanto custará, e o tempo para confecção. É urgente, pois preciso para o trabalho.
    Grato
    Rangel
    rangeldelorenzi@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Preciso de diploma e histórico do ensino médio qual o valor ? meu e mail alopaulinia@hotmail.com ou moraozinho2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Preciso do diploma do ensino médio (2grau com istorico) para prestar concurso publicos mais rapido possivel reconhecido pelo mec!! quanto custa? espero resposta meu email. fausto.rossi@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  108. preciso de um certificado do ensino medio pra ontem e um comprovante do mesmo. Qto custa?? Por favor respondam me o qto antes no email zakhovers2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Oi preciso do diploma do ensino médio e reconhecido pelo mec ?? Quanto custa ?? Meu email crissouza_80@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  110. Oi preciso do diploma do ensino médio e reconhecido pelo mec ?? Quanto custa ?? Meu email mauricioseh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Preciso de um diploma de ensino medio e reconhecido pelo mec ? Como faço ? Quanto custa ?

    ResponderExcluir
  112. preciso de cetificado e conclusão de ensino medio reconhecido pelo mec e editado e diario oficial rogeriomicaela@bol.com.br urgente

    ResponderExcluir
  113. preciso de um diploma de 2 grau oqual o vlaor arianepalandrani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Olá!!!
    PRECISO COM URGÊNCIA DE UM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO RECONHECIDO PELO MEC E PUBLICADO EM DIÁRIO OFICIAL, QUANTO FIVA TUDO?
    FAVOR RESPONDER PELO EMAIL: j.mattos2013@bol.com.br
    GRATA

    ResponderExcluir
  115. Olá!!!
    PRECISO COM URGÊNCIA DE UM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO RECONHECIDO PELO MEC E PUBLICADO EM DIÁRIO OFICIAL, QUANTO FICA TUDO?
    FAVOR RESPONDER PELO EMAIL: jessicavitoria19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Olá amigo...preciso do diploma do ensino médio reconhecido pelo MEC e se realmente com esse diploma posso fazer faculdade, é urgente mano ! EMAIL : Ricardo.Costa10@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Olá amigo...preciso do diploma do ensino médio reconhecido pelo MEC e se realmente com esse diploma posso fazer faculdade, é urgente mano ! EMAIL : Ricardo.Costa10@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. EM e historico. Urgente. klebersonoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá Estou precisando de um certificado e um histórico do ensino médio completo. como faço ?
    Email :junior_fk@live.com

    ResponderExcluir
  120. bom dia, preciso do fundamental e depois o medio como faço? obrigado

    ResponderExcluir
  121. Bom dia preciso urgentemente uma declaração de 2º grau antigo, pois já fiz compra de 02 e fui enganada vcs podem me ajudar estou precisando urgentemente e-mail: kalyne_tayse@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  122. oi preciso de um de ensino medio pra policia tem como e passa na investigaçao sou de pernambuco entre em contato comigo alan40@hotmail.com.br estou esperando

    ResponderExcluir
  123. preciso do certificado do ensino medio rapido
    quanto custa email: renatacarla.rs@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Oi boa noite gostaria de obter o certificado de conclusão do ensino médio com reconhecimento pelo MEC,eu estou precisando urgente.
    por favor Entre em contato comigo,quero saber com quantos.dias estarei com o certifica e histórico em mãos.
    E-mail: dani22fmc@gmail.com ou sheniaght@hotmail.com
    Aguardo com urgência o contato de vocês.

    ResponderExcluir
  125. Preciso de ym dilpoma do ensino médio com urgência médica imail estellany@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  127. como faço para obter estou com muita nessecidade

    ResponderExcluir
  128. Preciso de um diploma de 2° Grau completo. Pretendo fazer um concurso pra PMERJ. Quanto fica??? E qual a forma de pagamento??

    Email:leandro-rodrigues13@hotmail.com

    Cel: (21) 9 99647786

    ResponderExcluir
  129. Preciso de histórico escolar do 2°grau,e preciso urgente para entrar em uma multi nacional,me manda um e-mail:fenix.avilis@hotmail.com,ou me passa um radio,ID:45*4*182829.desde ja agradeço....

    ResponderExcluir
  130. preciso de um diploma do ensino fundamental e medio,entre em contato por favor, hackerbr1000@outlook.com

    ResponderExcluir
  131. Alguem ja comprou com eles ? É realmente seguro ?

    ResponderExcluir
  132. gostaria de mais informaçoes, é urgente!!! preciso pra proxima semana!! darllan_1992@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  133. Estou precisando concluir ensino fundamental e médio, quanto custa . para minas gerais .
    natty_crys@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. Preciso da certidão de conclusão do ensino médio...Em quanto tempo consigo, quais as formas de pagamento, e principalmente...é reconhecido pelo MEC?
    responder para: marli.cunhareis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. como posso saber se esses certificados são mesmo reconhecido pelo mac? vanderson.sk8@gmail.com se vcs me deixarem seguro disso, eu vou querer um do ensino medio e um do fundamental, desde ja obrigado!

    ResponderExcluir
  136. preciso de diploma do segundo grau passei um email para vcs ja aguardo resposta

    ResponderExcluir
  137. Boa tarde, estou precisando do Certificado de Ensino Médio e uma declaração. O que preciso fazer? É reconhecido pelo MEC? Espero respostas, é bem urgente. ccleyton26@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Preciso do diploma do Ensino Médio para concurso!!
    Por Favor o quanto antes melhor!!
    email: joaopedro_gill@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Preciso do diploma do Ensino Médio para concurso!!
    Por Favor o quanto antes melhor!!
    email: david.oliveira7.do@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Gostaria de mais informações favor entrar em contato:r.filhogyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  142. Como posso saber se esses certificados são mesmo reconhecido pelo mec? opgustavo@gmail.com se vcs me deixarem seguro disso, eu vou querer um do ensino médio e, desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  143. Quero comprar um diploma de Ensino fundamental e Médio
    daniillo18@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Gostaria de adquirir diploma do ensino medio. aguardo contato
    huangrogerio@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. gostaria de um histórico escolar do ensino médio reconhecido pelo mec tem como resposta em simonesilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. preciso certificado de conclusao de ensino medio, urgente. Meu original extraviou-se e instituiçao ja nao existre mais. Favor, contato atraves email: fr_marques@live.com ou f.marques666@gmail.com. Telefone fixo: 19 38522385. celular: 19 997827223 ou 19 992015577. Obrigado!

    ResponderExcluir
  147. Boa noite gostaria de saber quanto custa um diploma do ensino medio 2 e 3 ano muito urgente

    ResponderExcluir
  148. Boa noite gostaria de saber quanto custa um diploma do ensino medio
    meu e-mail eh kaue22012@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Oi.. preciso urgente um historico de conclusao do ensino medio.. entra em contato comigo meu email e tainarateles21@gmail ou celular54 91411698

    ResponderExcluir
  150. Preciso urgente de um diploma ensino medio ,gostaria de saber o valor e o prazo de entrega. contato email: dennypainting@hotmail.com. fico no aguardo.abraco.

    ResponderExcluir
  151. Preciso urgente de um diploma ensino medio, que seja realmente de credibilidade e correto, pois quero me inscrever pra policia civil, preciso do certificado, estou recorrendo a essa possibilidade exatamente pelo fator, tempo.
    deixo aqui meu email, deividtorres_fitness@live.com paraque entrem em contato comigo. ou pelo telefone 981020256 preciso disso com extrema urgencia desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  152. Preciso urgente de um diploma ensino medio, que seja realmente de credibilidade e correto, pois quero me inscrever pra policia civil, preciso do certificado, estou recorrendo a essa possibilidade exatamente pelo fator, tempo.

    Contato mgp641@gmail.com
    tel 11 21141999 horário comercial

    ResponderExcluir
  153. olá, terminei meu ensino fundamental e o ensino medio, fiz prova pra marinha dei entrada nos documentos so que preciso desses documento no maximo em 10 dias historico e diploma e o colegio leva mais de 30 dias pra entregar gostaria de saber de vcs se vcs me entregam em 10 dias e quanto seria pq preciso entregar os documentos a marinha dia 15 de julho. contato rosa_de_angela@yahoo.com.br urgente

    ResponderExcluir
  154. Preciso de um diploma de terminei a UFRJ em Letras urgente. Eu nao completei o curso e meu empregador agora requere curso de 4 anos. reponda urgente por favor lorinhocah@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. meu nome e igor quero 2º grau
    email: ibnakano@outlook.com

    ResponderExcluir
  156. Preciso de dois certificados para o ensino medio por favor entre em contato.
    anapaularsctba@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. Boa tarde,preciso de um certificado de conclusão do ensino médio rápido.
    jana.florzinha19@gmail.com

    ResponderExcluir
  158. Boa noite gostaria dos certificados de conclusão do Ensino Fundamental e Médio, e o histórico se possível passar o valor, o mais rápido possível, e se é aprovado pelo MEC!!

    fabianotanello@hotmail.com

    Qual o nível de segurança?

    ResponderExcluir
  159. Preciso do certificado de conclusão e histórico do nível médio.
    escmotos@gmail.com

    ResponderExcluir
  160. Preciso de um certificado de conclusão em letras. Quanto que fica e qual o prazo de entrega ???
    reyjr11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Boa tarde, estou precisando do Certificado de Ensino Médio e uma declaração. O que preciso fazer? É reconhecido pelo MEC? Espero respostas, é bem urgente..simone.sodrake@hotmail.com o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  162. bom dia, necessito de informações sobre certificado de engenharia mecanica
    renatoabreusala2@gmail.com

    ResponderExcluir
  163. Presciso dos certificados de 1º e 2º grau quanto tempo fica pronto ?

    fetel136@gmail.com

    ResponderExcluir
  164. Preciso de um certificado do ensino médio.
    daianepomponel@gmail.com

    ResponderExcluir
  165. ppreciso do diploma do ensino medio .... entre em contato
    pamelamaccord@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. Preciso de um diploma do ensino médio
    Entre em contato Pamelatb47@gmail.com

    ResponderExcluir
  167. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  168. PRECISO DO DIPLOMA DO ENSINO MÉDIO COMPLETO ,COMO FASSO ESTUDEI ATE A 5 SERIE MAS MEU ISTORICO FOI EXTRAVIADO QUAL O PROSEDIMENTO ,E QUANTO CUSTA.CONTATOl thiago_m.t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. PRECISO DO DIPLOMA DO ENSINO MEDIO E FUDAMENTAL COMPLETO QUANTO CUSTA ..REGISVERAS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  170. preciso do certificado da conclusão do ensino medio,quanto custa?contato este ai.victor-at@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. quero saber o valor para conclusão do ensino fundamental e ensino médio
    e como saber se é reconhecido pelo mec.
    preciso para fazer faculdade!
    contato: valde_mil@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato no e-mail: supletivoaguiar@gmail.com

      Excluir
  172. Preciso de um certificado do ensino médio, quanto custa? Tem como a empresa descobrir se e falso? E reconhecido pelo mec? Email: karinamedrado@outlook.com

    ResponderExcluir
  173. Muito cuidado, olha o golpe ! ! ! comprei de um cara que nunca me mandou, precisava para apresentar no trabalho e nunca chegou nada, quem me salvou foi uma amiga do trabalho que me deu um contato de uma mulher que agilizou em uma semana. registrado e reconhecido meu pai consultou e deu tudo certo, podia ta desempregada. a quem interessar segue...
    senaitecnico@outlook.com ou é senaitecnico@outlook.com.br não me lembro mais é um dos dois, pode confiar. esse cara ai é golpe - See more at: http://81751.inforum.insite.com.br/81751/#sthash.zP69uAY9.dpuf

    ResponderExcluir
  174. Estou precisando de um certificado de supervisor de segurança ou de vigilante patrimonial, para trabalhar na guarda municipal, você tem esse curso?
    Manda o valor?

    ResponderExcluir
  175. Me entereço porem como saberei que é realmente seguro??? Que realmente é reconhecido pelo mec e tals...

    ResponderExcluir
  176. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  177. Estou precisando de um diploma do ensino médio, por favor entrar em contato. Obrigado
    (31) 9591-0572

    ResponderExcluir
  178. Estou precisando de um diploma do ensino médio, por favor entrar em contato

    dark_ricardinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  179. compre seu diploma pelo email: diplasja@gmail.com

    ResponderExcluir
  180. esse é aceito em todas as instituição e verdadeiro

    ResponderExcluir
  181. Estou precisando de um diploma do ensino médio, para fazer concurso publico e faculdade por favor entrar em contato cristianoalex.custodio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  182. estou precisando do ensino medio qual forma de pagamento e quanto custa e qual e o tempo no aguardo imail: leonardo-152010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  183. Preciso de um diploma com historico do ensino médio. contato mfr1405@hotmail.com

    ResponderExcluir